A generosidade da natureza criou um terraço sobre o mar, a Ponta de Juacema. O trabalho de quem cuida deste lugar há anos tornou realidade o sonho de uma estrutura charmosa e aconchegante para compartilhar espaços, sensações e emoções. Um autêntico “dolce far niente”.

Um oásis de sossego emoldurado pela exuberância dos jardins tropicais, pela mata nativa e pela beleza do mar. O nosso propósito é criar esse refúgio exclusivo entre a praia do Espelho e Caraíva, sem perturbações para bem acolher nossos hóspedes.

Há 05 anos Ulisses Baggi teve a ideia de transformar sua casa em um espaço de hospedagem para acolher pessoas que gostassem de compartilhar esse lugar tão especial.

A fazenda comporta até 10 pessoas, acomodadas em 05 bungalows projetados para receber 02 hóspedes em cada. Em casos específicos, alguns podem exceder esse número.

Para uma experiência completa no paraíso, a fazenda tem estrutura de restaurante com deliciosas comidas preparadas com muito carinho e dedicação por nossa cozinheira Léia, que há anos faz parte da construção da nossa história. Além do café da manhã já incluso na hospedagem, temos um vasto cardápio com entradas, pratos principais e sobremesas que irão te surpreender.

“O lugar de conexão com a natureza e o encontro da infinitude do céu e do mar.”

Sobre Nós

Sobre Nós

Sobre Nós
Sobre Nós

Sobre Nós
Sobre Nós

Sobre Nós

Sobre Nós

Atendimento via WhatsApp